Captação de afiliados

Muitos me perguntam o que fazer pra "captar" afiliados pra suas redes da telexfree. Nesta página irei dar algumas sugestões, conselhos e ações pontuais pra captar novos afiliados! Não existe milagre ou fórmula mágica! Existe é trabalho árduo a ser feito que certamente trará suas recompensas!


1 - Você tem facebook? Tem skype? Se não tiver, pode começar a fazer um agora mesmo! Facebook é página social, interação, comunicação com outras pessoas! O marketing multinível é baseado nisso!

2 - Neste mesmo blog, clique em "Banners" e compartilhe alguns destes banners em seu perfil de facebook. Compartilhe pelo menos 1 banner por dia com frases interessantes do tipo: "São mais de R$800 por mês apenas pra fazer 5 anúncios por dia! Quer saber como? Me procure!"

3 - Procure obter o maior número de informações possível sobre a telexfree! Mantenha-se informado, frequente grupos da telexfree no facebook, no skype. Leia neste blog "Dúvidas frequentes" assista "Videos tutoriais" procure assistir videos no youtube! Quem domina o assunto, domina a situação! Se for explicar sobre a telexfree pra um possível novo afiliado e não tiver as respostas que ele procura, provavelmente sua intenção de cadastrar essa pessoa será um fiasco! Você deve passar segurança!

4 - Ao receber seu primeiro depósito de dinheiro da telexfree, tire um print da sua tela ou escaneie o extrato bancário e poste no facebook! A grande maioria das pessoas duvidam que a empresa pague! O que elas mais querem é a prova de recebimento! Acredite em mim, isso gera credibilidade e irá facilitar o seu trabalho!

5 - Existem algumas ferramentas online que pessoas criaram pra facilitar a captação de novos afiliados. Esta é uma delas: www.osegredodamultiplicacao.com.br/natio Eu decidí testar esse e pra minha felicidade, conseguí vários interessados através deste site! Tem um custo mensal de R$30 que na minha opinião vale a pena pagar!

6 - Faça pequenas reuniões em pequenos locais ou até mesmo na sala da sua casa. Faça a apresentação do negócio pra seus amigos e comece a criar a sua rede. Se você não for bom falando em público, passe videos explicativos no datashow. Comece nem que seja com 5 ou 6 pessoas. (Se puder comprovar seus ganhos, fica bem mais fácil!) Os que entrarem contigo começarão a trazer seus próprios convidados. Vai fortalecendo seu grupo! Com o tempo o numero de pessoas irá crescer e terá que buscar um local maior para as reuniões. Os afiliados da telexfree que ganharam mais dinheiro começaram assim!

7 - Pense e crie um texto que irá enviar pra todos os seus contatos de email! Textos falando da empresa, convidando pras reuniões, incorpore videos legais no corpo do email que irão aumentar a credibilidade das pessoas na empresa. Junto com seu email envie todas suas informações de contato como: email, skype, MSN, telefone, celular e diga ao final do email: "marque uma visita e iremos na sua casa dar maiores explicações" Na parte de baixo da página deixo um exemplo de email pra você ter uma noção!

8 - Se você tiver ferramentas e souber, faça um video explicativo e jogue no youtube. Compartilhe o video nos grupos do facebook e em todos os lugares que puder! Particularmente esse foi meu maior trunfo! Fiz e deu muito certo!

9 - Se pessoas te procurarem por email interessadas na telexfree, tente responder os emails em no máximo um prazo de 24 horas! Se informarem o numero de telefone pedindo pra ligar, ligue o quanto antes! Já aconteceu comigo de esperar pra fazer no dia seguinte e ao ligar ter que ouví a resposta: "Eu já entrei com outra pessoa aqui que me respondeu primeiro"

10 - Crie um blog! Coloque informações importantes nele! Pessoas se sentem mais seguras ao entrar na rede de alguém que tem um meio de dar suporte mais prático! Que sabem que ao precisar de uma informação, provavelmente irão encontrá-la no seu blog!

11 - Convide seus contatos a assistir as conferências online de apresentação! Essas conferências são um fator muito motivador pra pessoas que estão em dúvida se entrar ou não! É uma ferramenta muito importante principalmente pra pessoas que moram longe de você e não tem como fazer uma visita ou apresentar o negócio pessoalmente!

12 - Se seguir todos esses passos a risca, eu te garanto que terá resultados expressivos! O começo é sempre mais difícil! Fica sempre mais fácil quando temos resultados pra apresentar! Mas eu lhe garanto que se seguir a risca, irá ter muito sucesso! Como disse antes, aqui não tem milagre! Aqui tem muito trabalho e boa remuneração!










No hay comentarios:

Publicar un comentario